Nesta 3ª jornada viajamos até Covão do Lobo para mais uma dura e difícil partida. Sabiamos da qualidade da equipa adversária ou não estivéssemos a falar de um velho conhecido que por duas vezes (as duas ultimas épocas) nos roubou um título e uma presença na final.
O jogo iniciou-se numa toada morna com as equipas a estudarem-se mutuamente, espreitando as balizas numa ou outra situação. Após esta fase inicial começamos a ganhar algum ascendente que viria a resultar no 1º golo. Assistiu-se então a uma boa fase da nossa equipa, sempre com muita posse de bola e jogadas bem delineadas que resultaram em mais 2 golos. O Covão era nesta altura uma equipa atordoada mas num lance inofensivo de um remate de fora área, a bola muda de trajectória e acaba por entrar na nossa baliza. A equipa não se intimidou com este revés e ainda antes do intervalo chegamos ao 4º golo em mais uma bonita jogada coletiva.
A 2ª parte trouxe mais do mesmo, sem menosprezo pelo adversário, fomos sempre superiores em todos os aspetos do jogo, fizémos mais 2 golos e devemos a nós mesmos mais algumas perdidas.
Perante tudo isto, resultado mais que justo, que premeia a nossa coesão como equipa e um forte espírito de grupo. Uma palavra para a equipa do Covão que certamente vale muito mais do que aquilo que mostrou, mas que neste dia de desinspiração, foi infeliz e que nada lhes saiu bem.
Por ultimo um agradecimento muito especial a todos os que nos acompanharam até Covão do Lobo, para um jogo às 10 da manhã de um sábado e tão distante da nossa terra (55km), esta vitória é dedicada por inteiro a vocês... esperamos continuar a merecer esta vossa força e o vosso apoio!
Parabéns a todos malta, grande jogo e grande vitória...
Sem comentários:
Enviar um comentário