Partíamos para esta jornada desfalcados, com o peso da 1ª derrota da época na jornada anterior e sabedores das dificuldades que teríamos perante um adversário muito bem organizado e essencialmente muito bem orientado. O jogo iniciou-se com cautelas de ambas as equipas nos minutos iniciais, mas com o passar do tempo a nossa equipa foi-se soltando e criando várias situações de golo. Nesta fase estávamos por cima do jogo e não foi de estranhar o nosso 1º golo. Continuávamos com o sinal mais do jogo mas já diz o velho ditado "quem não marca sofre" e num ápice sofremos 2 golos. Reagimos bem à desvantagem e rapidamente chegamos ao empate. O jogo estava vivo e antes do intervalo o adversário aproveita duas falhas nossas e coloca-se com 2 golos de vantagem, resultado com que se foi para o intervalo, injusto para as nossas cores, pois foram inúmeras as oportunidades desperdiçadas ora por demérito nosso ora pela grande exibição do guarda redes adversário.
Na 2ª parte não conseguimos ser tão constantes no volume e na consistência do nosso jogo. O Travassô apareceu moralizado com a vantagem amealhada, baixou as linhas e os nossos atletas sentiram algumas dificuldades para transpôr a linha defensiva adversária. Ainda assim fomos a equipa com mais oportunidades de golo, mas os atletas da casa com uma tremenda eficácia sentenciaram o jogo com mais 2 golos. Nesta fase o jogo partiu-se por completo e os lances de perigo sucederam-se numa e outra baliza.
Em suma, um jogo infeliz e ingrato da nossa equipa, que até nao fez um mau jogo mas foi fortemente penalizada pelo azar, pela ineficácia e pela eficácia adversária. Parabéns ao Travassô e principalmente ao Paulo pelo trabalho realizado.
Por último é no mínimo escandaloso e provocatório para com o povo Telhadelense, a Associação destacar para este jogo o mesmo "artista do apito" que na jornada anterior "tão belo trabalho" realizou em terras de Telhadela... se não fosse um assunto tão sério até pensaríamos que seria um filme de comédia!
Aos nossos muitos adeptos que numa hora tão tardia compareceram em massa em Travassô, o nosso muito obrigado pelo apoio, prometemos continuar o nosso trabalho para num futuro próximo dedicar-vos a tão merecida vitória!
Vamos lá malta, levantar a cabeça, trabalhar bem durante a semana e acreditar que depois da tempestade bem sempre.. a bonança!
2 comentários:
Quando alguém procura resposta para determinados enigmas, carreiras "fulgurantes", sucessos improváveis e milagres de competência não é difícil descobrir que o vosso "modus operandi" sob o lema "quem não está por nós é contra nós" é uma espiral de dependência em satisfazer os "Aficionados", estes que se encontram tão próximos da marginalidade, transportano quem o segue para o mesmo patamar.
Essa "protituição intelectual" dispara o barómetro quando os Senhores Sem Medo, se cruzam convosco ...
Resposta desde blog ao comentário anterior...
Marginal é aquele que se esconde atrás do anonimato para ir à "casa" (blog) dos outros difamar, provocar e/ou roubar.
Por isso avisa-se que só serão aceites comentários que tragam debate, diálogo e alguma inteligência. Provocadores filosóficos e frustrados ficam à porta! Obrigado
Enviar um comentário