Depois da vitória da semana passada, os nossos juvenis tinham este fim de semana uma deslocação bastante difícil até Cortegaça para defrontar a equipa local. Com um início de jogo morno da nossa parte, os atletas da casa tomaram as rédeas do jogo nos minutos iniciais, com uma pressão muito alta os nossos jovens não davam sinais de vitalidade e não conseguiam libertar-se da forte pressão adversária. Após esta fase, o jogo ficou mais repartido, começamos a ter mais posse de bola e a criar mais dificuldades à Crecor. Numa situação de contra ataque em superioridade numérica acabamos por perder a bola e permitir ao nosso opositor o contra golpe que viria a resultar no 1º golo da partida e no resultado com que se chegou ao intervalo. Resultado justo face ao que se passou nestes primeiros 15 minutos.
A 2ª parte foi totalmente diferente, com mais velocidade e mais determinação pela posse de bola, a pressão contrária não se revelava eficaz e foi a nossa vez de estar por cima do jogo. O adversário raramente criou perigo, couberam-nos as melhores oportunidades que infelizmente não foram concretizadas. Uma vez mais o ferro da baliza e alguma ansiedade da nossa parte tiraram-nos a lucidez para fazer o já merecido golo. Com o jogo a caminhar para o seu fim, o adversário aproveita outro contra ataque para sentenciar logo aí a partida. Ainda antes do apito final, novo golo da Crecor, este muito facilitado da nossa parte quando jogávamos no 5x4.
Em suma, resultado muito penalizador para as nossas cores pois se na 1ª parte os jovens de Cortegaça mereciam a vantagem no marcador, na 2ª parte os nossos atletas tudo fizeram para inverter o rumo dos acontecimentos e só não o conseguiram porque uma vez mais a sorte não nos acompanhou.
Uma palavra de enorme agradecimento a todos os nossos adeptos e foram mesmo muitos os que nos acompanharam até Cortegaça. Alegraram, abrilhantaram e puxaram do 1º ao último minuto. Não foi com toda a certeza por falta de apoio e de incentivo que este resultado nos foi madrasto! É assim que se mostra a união e toda a envolvência desta nossa humilde terra... OBRIGADO!
Vamos lá malta, erguer a cabeça, corrigir o que de menos bom temos feito, acreditar no nosso trabalho e partir para o próximo jogo orgulhosos de tudo o que fizemos até aqui mas provar que podemos fazer ainda mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário