segunda-feira, 30 de abril de 2012

JUVENIS: CP Miranda do Corvo 2 - GRC Telhadela 5

Para fim de 1ª volta nova deslocação fora de portas desta feita até Miranda do Corvo para defrontar a equipa local, campeã distrital da AF Coimbra. Decididos em apagar o jogo menos conseguido da jornada anterior os nossos atletas rubricaram uma exibição muito sólida e segura proporcionando 30 minutos de grande qualidade. As duas equipas iniciam o jogo de uma forma cautelosa, mas aos poucos a nossa equipa começa a "pegar" no jogo e a criar situações de finalização até que surge o nosso 1º golo. Passados alguns minutos e numa bonita jogada colectiva aumentamos a vantagem para 2 golos. O adversário reage e reduz para a margem mínima. O jogo estava interessante e passados poucos instantes voltamos a colocar 2 golos de diferença no marcador. Ao intervalo 1-3 para os Telhadelenses!
O início da 2ª parte fica marcado pela forte pressão dos atletas da casa, que procuravam a todo o custo o golo... no entanto mostrávamos grande coesão e acerto defensivo! Com cerca de 9 minutos para jogar, o trio de arbitragem vindo de Leiria, mostra no espaço de 2 minutos o cartão amarelo por duas vezes a um atleta nosso, provocando a respectiva expulsão, tremendamente injusta a nosso ver, pois no 1º lance o corte é limpo e no 2º tenta jogar a bola, cometendo uma falta normal como tantas outras ao longo do encontro. Soubemos sofrer, não consentimos golos neste período de inferioridade numérica e já com a equipa recomposta voltamos a marcar por mais 2 vezes, permitindo novo golo aos da casa a escassos segundos do fim.
Em suma, um jogo muito conseguido da nossa parte, perante um adversário matreiro e forte ofensivamente mas que soubémos contrariar e com isso arrancamos uma exibição muito segura e personalizada! Parabéns malta...
O nosso obrigado ao muito público que nos acompanhou, incentivou e puxou por nós do 1º ao ultimo minuto... vocês são o 6º jogador!
Por ultimo uma palavra de conforto ao Tiago que mesmo estando a passar por uma fase muito difícil, quis estar connosco e todos juntos conquistamos esta vitória que foi dedicada por inteiro a alguém que deveria estar ali connosco (já tinha o seu lugar marcado) mas que infelizmente deixou de estar entre nós fisicamente mas certamente que onde estiver continuará a ser aquele adepto que sempre foi!

Sem comentários: