quarta-feira, 23 de maio de 2012

JUVENIS: ADR Retaxo 1 - GRC Telhadela 6

Para este último jogo fora de portas nesta taça nacional, tínhamos reservada a deslocação até Castelo Branco para defrontar a equipa do Retaxo. Os primeiros minutos de jogo foram da equipa da casa, sempre mais perigosa e aguerrida sobre a bola. No entanto e contra a corrente do jogo, viríamos a ser nós a abrir o marcador mas volvidos poucos minutos a equipa da casa chega ao merecido empate. Após o desconto de tempo tudo mudou, os Telhadelenses encheram-se de brio e atitude e partiram para um final de 1ª parte de boa qualidade, criando algumas situações de golo sendo uma delas concretizada, colocando o resultado em 2-1 a nosso favor ao intervalo.
A 2ª parte foi de superioridade total da nossa equipa, enchemos o campo, jogamos e nunca permitimos ao adversário qualquer reacção. Fizémos mais 4 golos, falhamos mais alguns e trouxemos para Telhadela mais 3 pontos desta Taça Nacional.
O destaque desta partida vai por completo para os nossos adeptos, mais de uma centena (leram bem, levamos 2 autocarros!!!)... coloriram as bancadas, fizeram a festa e mostraram a grandeza de valores de uma pequena colectividade como a nossa! Não há palavras para descrever o quanto nos ajudaram ao longo desta época... estamos muito gratos e felizes por merecer todo este vosso apoio!
Agora resta um jogo, o último desta época desportiva, que terá lugar no nosso pavilhão no próximo domingo pelas 16 horas frente à CP Miranda do Corvo! Apareçam e vamos fazer desta tarde mais um dia de festa... queremos as bancadas repletas para todos juntos recebermos a Taça de Campeões Distritais que será entregue no final da partida por um membro da Associação de Futebol de Aveiro! Por isso, domingo todos ao pavilhão de Telhadela...

Sem comentários: