terça-feira, 29 de maio de 2012

JUVENIS: GRC Telhadela 4 - CP Miranda do Corvo 1

Na despedida da época 2011/2012, nada melhor do que terminar com uma vitória perante o nosso público que uma vez mais acorreu em grande número ao pavilhão e com o erguer do troféu que tão merecidamente conquistamos a nível distrital... foi mais um dia de festa que ficará para sempre nas nossas memórias!
Quanto ao jogo, este foi de domínio total dos nossos atletas nunca permitindo ao adversário grandes aventuras a nível ofensivo. O 2-0 com que se chegou ao intervalo era tremendamente escasso face às inúmeras oportunidades de golo criadas... incluindo 3 bolas no ferro!
Na 2ª parte, os atletas de Coimbra subiram as linhas, colocaram maior pressão ao portador da bola mas com muito critério e rigor os nossos campeões continuavam a espalhar o pânico junto da baliza adversária. Resultado disto, mais 2 golos e 4-0 a nosso favor... e muito desperdício à mistura! O nosso opositor acaba por marcar o seu tento de honra a escassos minutos do fim através de uma grande penalidade!
Em suma, um triunfo indiscutível da nossa parte com uma exibição muito segura e personalizada! Com este resultado ficamos no 2º lugar do grupo terminando assim uma época memorável para todos nós!
Em breve fotos da entrega da taça de campeões distritais e rescaldo da época desportiva!

Sem comentários: