quarta-feira, 16 de maio de 2012

JUVENIS: GRC Telhadela 3 - CD Os Patos 3

Jogo ingrato e resultado injusto para o que se passou durante os 30 minutos dentro de campo. Mesmo sem fazer um jogo brilhante, os nossos atletas mereciam com toda a certeza um resultado muito melhor do que aquele que se registou no final.
Na 1ª parte, os Telhadelenses, mesmo sem grande dinâmica e sem grande velocidade nos processos ofensivos, dominaram por completo a partida, criando e desperdiçando inúmeras situações de golo! O nosso opositor limitava-se a defender e raramente saía em futsal apoiado! Com tudo isto marcamos apenas por uma vez, indo para os balneários a vencer por 1-0!
Na 2ª parte o ascendente foi ainda maior, mas a ineficácia dos atletas da casa e a grande exibição do guarda redes adversário foram adiando o golo, que acabou por acontecer sensivelmente a meio deste segundo tempo, colocando o resultado em 2-0. Os atletas vindos de Abrantes remetiam-se ao seu meio campo, valendo-se de lançamentos de baliza longos tentando um erro ou uma jogada fortuita que lhe permitissem voltar a entrar no resultado. Sem que nada o fizesse prever, deu-se um "apagão" e em apenas 2 minutos o adversário vira o resultado e coloca-se na frente do marcador. Com pouco para jogar, e já com o 5º homem em campo chegamos ao empate no ultimo minuto da partida.
Resultado muito penalizador para os nossos juvenis, pois realizaram uma exibição qb para sair desta partida com uma vitória! Num dia de costas voltadas com a baliza, nunca conseguimos "matar" o jogo e quando assim é, acabamos por sermos nós a vítima deste jogo ... 2 pontos perdidos e um sentimento de frustação e desilusão perante o resultado final!

Sem comentários: