quarta-feira, 16 de maio de 2012

JUVENIS : GRC Telhadela 2 - CB Caldas Raínha 4

Jogo interessante e com duas partes totalmente distintas! Os benfiquistas das Caldas da Raínha vinham motivados e com vontade de fazer já este domingo a festa de apuramento. Entraram fortes e determinados no jogo, tomaram as rédeas da partida e chegaram ao intervalo com 2-0 a seu favor. Nesta 1ª parte a nossa equipa nunca conseguiu o ascendente da partida, fruto de algum desconforto e desilusão pelos resultados menos positivos obtidos nas ultimas jornadas.
Na 2ª parte a nossa equipa apareceu transfigurada e para melhor muito melhor... praticando um futsal dinâmico e atractivo, rapidamente chegamos ao empate. O sinal mais na partida continuava do nosso lado mas num rápido contra ataque o nosso opositor coloca-se novamente na frente do marcador. Reagimos de uma forma ainda mais consistente, mandamos 2 bolas aos ferros, tivémos mais 3 situações de golo, com o adversário sempre muito forte no contra golpe e foi novamente numa transição rápida que voltou a marcar e a fixar o resultado final em 4-2!
Com este triunfo a equipa encarnada vinda de Caldas da Raínha, assegurou o 1º lugar desta série e reservou desde já um lugar nas meias finais. Lugar este merecido, pois mostrou ser a equipa com mais soluções (9/10 atletas de muita qualidade) e com processos de jogo muito bem definidos, portanto um título totalmente justo e merecido ! Aproveitamos para dar os parabéns e desejar-lhes toda a sorte para a próxima fase!
Quanto a nós, aquela 2ª parte mostrou do que somos capazes, basta querermos a acreditarmos no nosso trabalho... ainda faltam 2 jogos e o nosso campeonato não acaba por aqui! Vamos lá "meninos", está na hora de dar um pontapé na crise de resultados e continuar a honrar ainda mais o futsal aveirense!

Sem comentários: